segunda-feira, setembro 11, 2006

O meu início

Quanto a vocês não sei, mas a minha paixão pelas motos começou bem cedo. Na minha infância já sonhava ter uma moto para passear pelo mundo inteiro, conhecer outros países, outras culturas, outras realidades bem diferentes deste nosso paraíso a que chamamos Portugal.
Cresci numa aldeia, e o meu veículo era uma bicicleta que foi oferta do meu avô, quando passeava pelos campos e sentia o vento na minha cara, imaginava-me em cima da minha moto, em direcção a um pôr do sol bem distante…
Em 1999 o meu sonho transformou-se em realidade quando comprei a minha primeira moto, uma Yamaha Fazer 600 de cor preta… Linda,
Infelizmente tive alguns contratempos e no dia 02 de Maio de 2000, tive um acidente em que a moto ficou destruída. Mas nem tudo estava perdido pois a companhia de seguros foi “muito simpática” e consegui comprar outra Yamaha Fazer 600 de cor preta.
Não me posso considerar muito experiente, apesar de já ter feito um passeio por alguns países da Europa e de ter percorrido alguns milhares de Km em Portugal, tenho consciência que ainda tenho muito que aprender.
Para mim esta moto é a moto ideal, pela sua facilidade de condução, polivalência, consumos reduzidos, conforto, potência e acima de tudo o design tem vindo a melhorar a cada novo modelo que é lançado para o mercado.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que a tua paixão pelas motos seja igual á tua paixão pela vida. beijinhos

1:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os sonhos transformam a vida numa grande aventura.Eles não determinam
o lugar onde tu vais chegar mas produzem a força necessária para te arrancar do lugar onde estás. Por isso vive os teus sonhos e segue o caminho da felicidade e se for dificil encontrar o teu caminho...há sempre a possibilidade de construires um. beijinhos da barbie

3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home